Ai que correria!

Gente, estou chateada com a falha nos posts aqui do blog… é que ando correndo tanto que tive que deixar uma coisinha de ladinho 😦

Mas vou dizer, como eu faço tudo sozinha, por enquanto, estou literalmente chutando o escanteio e correndo pra cabecear na área, rsrs, mas vou me organizar melhor e juro-juro que tudo volta ao normal.

A bem da verdade é que eu quero padronizar os posts, cada dia da semana vai ficar dedicado a um tema: meninas, meninos, chás, adultos, DYI! Que tal a ideia??? Achei que seria bastante explicativo, mas pra isso vou ter que me desdobrar em pesquisas, em meio a execuções de trabalhos!!! Uhhhuuullll, é assim que a gente vai indo ❤

Bom, deixa eu trabalhar mais um pouco!

Beijos e aguardem as novidades!!!

Euzinha aí!!!!

Qual sua opinião?

