Um outubro rosa pra você!

Acho muito linda e importante essa campanha do “outubro rosa” que homenageia as mulheres sobreviventes de câncer de mama…

Nada mais delicado e respeitoso, pois o câncer de mama não escolhe idade, classe social, cor, credo… e quanto mais cedo for descoberto mais chances a pessoa tem de se curar e seguir em sua vida normalmente!

Tenho pessoas na minha família que passaram por essa situação e trataram dela de formas diferentes, mas fica aqui minha singela homenagem!

Lindo, bem arrumado e cheio de amor

 

Delícias em rosa…

 

Em uma mesa assim bem posta, dá pra ficar por horas… só na conversa!

 

E um muito obrigada para aqueles que aderem à campanha… 🙂

 

A fitinha rosa na lateral da blusa é uma forma delicada de dar apoio! Vou usar a minha…

 

 

 

Qual sua opinião?

