Lalaloopsy – alguém já ouviu falar?

Meus amores… essas bonequinhas são a coisa mais fofas do mundo, a coleção da Lalaloopsy! Parecem bonequinhas de pano, com detalhes meigos e tirinhas de tecido… demais!

Pena eu não ter percebido muito sucesso aqui no Brasil… mas eu fiquei apaixonada! E queria muito uma festa assim… detalhes mil e fofuriches sem fim!!!

Um enfeite pra lá de diferente, cortininha de franjas… muitos retalhos!

 

Todas as amiguinhas… lindas!

 

Tanto as bolachinhas como a malinha… luxo!

 

Colheres enfeitadas…

 

Pink lemonade… of course!

 

os meus queridos e favoritos!!!

 

Painel bem diferente… muitas atividades para fazer com as amigas… para todas as idades!!!

 

Adorei tudo…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Qual sua opinião?

